Skip to main content

Seguindo o padrão anual, a JUCESP realizou a atualização de preços de serviços prestados para o ano de 2018. O aumento está disponível no site da JUCESP.

No dia 5 de março de 2018, a JUCESP publicou a portaria nº 18, aprovando a nova tabela de preços de serviços para o ano de 2018, seguindo o padrão de atualização monetária atual da instituição. A portaria entrou em vigor a partir do dia 12 de março de 2018.

Entre os valores alterados pela nova portaria, as DAREs dos processos de empresas sofreram um pequeno aumento. Por exemplo, no ano passado, a DARE para uma Sociedade Empresarial Limitada era de R$ 137,70; agora, é de R$ 141,35.

Para os processo que foram gerados pelo sistema após a mudança, mas que estão com o pagamento do valor anterior, é necessário gerar uma DARE complementar através do site da própria JUCESP para pagar a diferença, ou o processo corre o risco de não ser aceito na hora da entrega.

Para mais informações, consulte a nova tabela através do site da JUCESP, pelo link http://www.institucional.jucesp.sp.gov.br/downloads/tabela_precos.pdf.

(Fonte: Portal Contábeis)