Skip to main content

Resultado de imagem para Disponível no Portal de Serviços da ANTT a solicitação de cópia e vista de processos

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) disponibilizou nesta quarta-feira (27/2), no Portal de Serviços do Governo Federal, a solicitação de vista ou cópia de documentos e processos administrativos em trâmite na ANTT. Para acessar, clique aqui.

Com a implementação do serviço no portal, os interessados terão uma série de benefícios, como a possibilidade de realizar consulta pela internet, a comodidade de não precisar ir até a Agência, segurança, transparência e mais agilidade no andamento dos procedimentos da solicitação.

Como fazer – Mediante a criação de uma senha de acesso, o interessado preencherá um formulário eletrônico de solicitação de vista ou cópia de processo. No caso de pedido de cópia, o cidadão deverá efetuar o pagamento da taxa correspondente, que varia conforme o número de páginas. O solicitante pode obter as cópias por meio eletrônico, correspondência ou ter acesso aos autos do processo presencialmente. O prazo total para finalização é de 20 (vinte) dias corridos.

(Fonte: Setcesp)