Skip to main content

Resultado de imagem para Ação ABC Empresarial do SETRANS

No primeiro Programa Ação ABC Empresarial do SETRANS do ano, o palestrante convidado é o presidente da Associação Nacional de Veículos Automotores (Anfavea), Luiz Carlos Moraes, que falará da Retrospectiva 2019 e Perspectiva 2020 da Economia no Setor Automotivo. O evento acontece no dia 17 de fevereiro, às 18h30, na sede do SETRANS, em São Caetano do Sul-SP.

O presidente do SETRANS, Claudio Borelli, destaca que o setor automotivo é importante para o transporte rodoviário de cargas, e convida os empresários para participar do evento. “Conhecer com mais detalhes as projeções para o ano deste importante setor é estratégico para os empresários de transportes, por isso, não percam e participem do ABC Empresarial de fevereiro”.

Parceria

O Programa Ação ABC Empresarial tem a parceria das empresas Man Latin America; Iveco Latin America; SN Serv Nova; DSS Informática; Guia do Transportador; Mercedes-Benz; Trade Vale Corretora de Seguros; Sighra Tecnologia em Rastreamento; Scania; Autotrac e CTF.

Mais informações e confirmação de presença: telefone (11) 4330-4800; e-mail administracao@setrans.com.br

Palestrante

Luiz Carlos Moraes MB 69

Luiz Carlos Moraes, presidente da Anfavea

O palestrante Luiz Carlos Moraes assumiu a presidência da Anafacea  em 22 de abril de 2019, entidade em que já atuava como Vice-Presidente desde 2011. Ele também preside a Sinfavea, ambos na gestão 2019 – 2022. Moraes iniciou sua carreira na Mercedes-Benz do Brasil, com passagens por diversas áreas,  atualmente ocupa o cargo de Diretor de Comunicação Corporativa & Relações Institucionais. Graduado em Economia pela Fundação Santo André, possui pós-graduação na FGV, MBA no IBMEC e pós-graduação no INSEAD/França. Com 42 anos de experiência no setor automotivo, o executivo foi atuante dentro da ANFAVEA em importantes acontecimentos da indústria, entre eles as discussões dos regimes automotivos Inovar-Auto e Rota 2030, assim como os regulamentos do programa RenovaBio e as novas legislações sobre emissões, segurança e comércio exterior.

Dados do Programa Ação ABC Empresarial

Local: Sede do SETRANS (Av. Conde Francisco Matarazzo, 838 – Bairro Fundação, São Caetano do Sul/SP).

Data: 17 de fevereiro de 2020

18:30 – Recepção e coquetel

19:00 – Palestra

Tema: Retrospectiva 2019 e Perspectiva 2020 da Economia no Setor Automotivo

Palestrante: Presidente da Anfavea, Luiz Carlos Moraes

20:30 –  Jantar.

(Fonte: Setrans)