É HOJE! SETRANS debate a Lei Geral de Proteção de Dados no TRC

  • É HOJE! SETRANS debate a Lei Geral de Proteção de Dados no TRC

    SETRANS debate a Lei Geral de Proteção de Dados no TRC

    A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) nas Transportadoras é o tema da live do Programa Ação ABC Empresarial, que o SETRANS realizará na segunda-feira (14 de dezembro), às 16 horas, no seu canal no Youtube.

    A Lei 13.709, de 2018 (LGPD) regulamenta o uso, a proteção e a transferência de dados pessoais no Brasil. Garante maior controle dos cidadãos sobre suas informações pessoais, exigindo consentimento explícito para coleta e uso dos dados e obriga a oferta de opções para o usuário visualizar, corrigir e excluir esses dados. O texto se aplica a todas as empresas. Por isso não perca a live e fique sabendo quais os principais itens que atingem o setor de transporte rodoviário de cargas e como minimizar os impactos da legislação.

    A palestra será apresentada pela advogada Mariana Tani, que é consultora jurídica do SETRANS e sócia da Campoi, Tani & Guimarães Pereira Advogados Associados (Grupo Paulicon), advogados especializados no transporte rodoviário de carga.

    O coordenador da Comjovem ABC e diretor do SETRANS, Marcel Zorzim, fará a mediação da live.

    Faça sua inscrição no Canal do SETRANS no Youtube acessando aqui e passe a receber as notificações do SETRANS sobre o Programa Ação ABC Empresarial Virtual e de outras novidades da entidade.

    Mais informações e confirmação de presença: telefone (11) 4330-4800; e-mail administracao@setrans.com.br

    Parceria

    O Programa Ação ABC Empresarial tem a parceria das empresas Man Latin America; Iveco Latin America; SN Serv Nova; DSS Informática; Guia do Transportador; Mercedes-Benz; Trade Vale Corretora de Seguros; Sighra Tecnologia em Rastreamento; Scania; Autotrac e CTF.

     Serviço:

    Programa Ação ABC Empresarial

    Live: Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) para as Transportadoras.

    Data: 14 de dezembro 2020, às 16 horas

    Transmissão: youtube.com/setransabc facebook.com/setransabc

    Fonte: SETRANS