Cargo X, logtech que oferece serviços para a digitalização das empresas de transporte, acaba de firmar parceria com a 88i Seguradora Digital. Assim, a iniciativa tem como objetivo viabilizar que caminhoneiros de todo o Brasil tenham apólices acessíveis e com assistência completa. A novidade atenderá aos usuários da Cargo X e os serviços poderão ser contratados diretamente com os atendentes da logtech e também da seguradora 88i.

Entre os serviços disponíveis estão seguros e assistências com cobertura completa, pensados para as necessidades do caminhoneiro. As opções incluem proteção para a vida, invalidez, despesas médico-hospitalares e odontológicas em caso de acidentes, assistência saúde por telemedicina, descontos em farmácias e exames, entre outras vantagens.

“Os riscos do transporte rodoviário de cargas afetam tanto os caminhoneiros e suas famílias como as transportadoras. Mais de um terço dos acidentes envolvendo caminhões terminam em situação onde a cobertura de um seguro traria apoio ao profissional ou sua família. Mas devido às condições de trabalho da categoria, obter um seguro com cobertura completa não é uma realidade. É por isso que a Cargo X e a 88i se uniram para oferecer uma alternativa acessível”, declara Fábio Lobo, diretor de operações da Cargo X.

Fonte: Frota&Cia