Pular para o conteúdo

Simples híbrido: opção até 30 de outubro.Simples Nacional: a opção pelo regime híbrido de IBS e CBS para 2027 vai até 30 de outubro.Entenda a escolha

Notícias1 min de leitura

FGV divulgará resultado final do Exame de Suficiência 2/2024 nesta quinta-feira (19)

O resultado final do segundo Exame de Suficiência de 2024 será divulgado nesta quinta-feira, dia 19 de dezembro. A informação será disponibilizada no site da Fundação Getulio Vargas (FGV), a banca examinadora do certame.

Nesta mesma data serão divulgadas também as respostas aos recursos referentes ao gabarito preliminar.

A segunda edição do Exame de Suficiência de 2024 contou com mais de 38 mil participantes. O Exame é um passo crucial para quem busca o registro profissional nos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs). 

Os candidatos aprovados poderão emitir a certidão de aprovação por meio de um link específico, que vai ser disponibilizado no site da FGV e do CFC.

Fonte: CFC. Conteúdo reproduzido para informação dos nossos clientes.

Publicado por Paulicon Contábil

Compartilhar